Prefeito Hildo do Candango intensifica obras em Águas Lindas de Goiás

Logo após o Prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, assinar o decreto que autoriza a retomada de obras na cidade, o setor Jardim América IV recebeu os profissionais da Secretaria de Obras para retomar a pavimentação asfáltica da avenida central e demais ruas que não haviam recebido asfalto.

As obras pela cidade estão a todo vapor! O setor Mansões Por do Sol, por exemplo, tem recebido obras de infraestrutura. O setor que anteriormente já havia recebido a construção de galerias de águas pluviais e a pavimentação asfáltica em 2018, agora está recebendo a construção de calçadas para trazer mais confortos e segurança aos moradores.

As obras não param! O Prefeito Hildo tem intensificado as obras por toda cidade. Os projetos de infraestrutura que estão em andamento no município visam atender a comunidade local com mais acessibilidade, pois estão sendo contemplados com as calçadas e rampas de acesso nas cabeças de quadras.

Na ocasião, o Prefeito Hildo do Candango destacou a importância da retomada das obras para a população.

“Nosso compromisso não para por aqui! Continuaremos trabalhando para garantir mais infraestrutura, segurança, saúde e educação para os nossos munícipes. Por isso estamos realizando nosso trabalho em conjunto aos ministérios e ao Governo do Estado a fim de alcançar grandes resultados e atrair investidores para o nosso município”, afirmou o prefeito.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat