Gestão Hildo do Candango melhora a qualidade da saúde pública em Águas Lindas

Desde o início de sua primeira gestão, o Prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango se comprometeu a melhorar a qualidade da saúde pública no município.

Os moradores que antes precisavam se deslocar para o Distrito Federal para conseguir atendimento nos hospitais, hoje dispõe desse serviço próximo de suas residências.

Atualmente, o município dispõe de várias Unidades Básicas de Saúde - UBS, Policlínicas, Departamento de Regulação, Hospital Bom Jesus e em breve contará também com o Hospital Regional de Águas Lindas – HUGO 09 que ajudará a melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados a população.

O Prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, destacou a importância de continuar melhorando a saúde pública no município.

“Sempre levamos em conta as necessidades da população para atendê-los da melhor forma possível. Lembro-me que anteriormente tínhamos poucas unidades básicas de saúde e somente um Hospital Municipal e hoje já temos diversas UBS, Policlínicas, Departamentos de Regulação, mais estrutura no Hospital Municipal Bom Jesus e em breve nossos moradores poderão contar também com o Hospital Regional – HUGO 09 que terá capacidade para atender tanto a nossa população quanto a do Entorno do DF. Nossa meta é continuar melhorando a qualidade da saúde no nosso município”, afirmou o Prefeito.

Enquanto as obras do Hospital Regional – HUGO 09 não são finalizadas, a gestão do Prefeito Hildo do Candango por meio da Secretaria Municipal de Saúde adquiriu novos equipamentos para melhorar o atendimento do Hospital Bom Jesus.

Recentemente, foram entregues 10 novas cadeiras de medicação para o Hospital Bom Jesus. Os equipamentos foram alocados na sala de medicação e já estão em uso para atender a população de Águas Lindas.

Na ocasião, também foram doados pela Secretária de Assistência Social, Aleandra Sousa, 30 cobertores para serem utilizados nos leitos da unidade hospitalar. Medida visa oferecer a população um serviço com mais qualidade e conforto.

O Secretário de Saúde, Eduardo Rangel, declarou a importância desses novos equipamentos e dos cobertores para os moradores do município.

“A cada novo recurso material que adquirimos o nosso Hospital Bom Jesus, além de melhorar a estética dos aparelhos oferecidos para o atendimento da população, também melhora a prestação dos serviços. O Hospital Bom Jesus adquiriu 10 novas cadeiras para sala de medicação e recebeu 30 cobertores para serem utilizados nos leitos. A compra desses novos equipamentos só foi possível graça aos esforços do prefeito Hildo do Candango, que constantemente corre atrás de recursos para que a saúde coletiva no município possa atender as necessidades da população”, disse o Secretário de Saúde.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat