Prefeito Hildo intensifica a segurança pública em Águas Lindas de Goiás

O Prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango tem intensificado a segurança pública no município para proporcionar aos moradores mais conforto e comodidade ao se deslocarem pelas ruas da cidade.

Desde o início de sua gestão, Hildo estabeleceu o compromisso de mudar os índices de criminalidade que assolavam o município, para isso foi realizada a unificação das forças de segurança da cidade para trabalharem em conjunto.

 Além disso, também foram realizados investimentos em tecnologia, equipamentos e frota de veículos para melhor atender a população de Águas Lindas. Deu certo! O resultado desse empenho foi à redução do índice de criminalidade na cidade.

Atualmente, os moradores de Águas Lindas se sentem mais seguros ao saírem de suas casas, pois sabem que encontrarão patrulhas policiais fazendo rondas pela cidade.

O Prefeito Hildo do Candango destacou a importância das forças de segurança trabalhar em conjunto.

“Nossa meta sempre foi acabar com a insegurança que assolava a nossa cidade, por isso unificamos as forças policiais, entre estas, a PRF, PF, PM e PC, pois entendemos que essa situação só pode ser reduzida com a intensificação de policiamento nas ruas. Hoje a nossa comunidade já colhe os frutos dessa unificação, com a diminuição dos índices de criminalidade em nossa região”, afirmou o Prefeito.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat