Prefeitura de Águas Lindas intensifica o andamento das obras das creches no município

A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás tem intensificado o andamento das obras das creches em todo o município. As obras da creche padrão FNDE Pro infância tipo 1, localizado no setor Jardim Barragem VI, por exemplo, segue em ritmo acelerado. Atualmente, a empresa contratada está trabalhando na finalização do esgotamento sanitário do empreendimento e início da instalação do teto.

O Prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango tem acompanhado o andamento das obras de perto e fez um posicionamento otimista sobre a importância dessas obras serem finalizadas o quanto antes.

“Quando assumimos a Prefeitura, Águas Lindas contava com apenas uma creche e só conseguia atender 70 crianças. Depois de muito trabalho e dedicação nós conseguimos trazer investimentos e construir duas creches modelos para beneficiar a nossa população. Atualmente, outras oito unidades estão sendo construídas em ritmo acelerado. Nossa meta é finalizar essas obras o mais rápido possível e oferecer aos nossos munícipes um serviço com mais conforto e segurança para atender as nossas crianças”, disse o Prefeito.

Após a finalização das obras da creche do Jardim Barragem VI, a unidade terá capacidade de atender mais de 300 crianças com conforto, segurança e uma equipe equipada para auxiliar nas necessidades dos pequenos.

A obra da creche do Jardim Barragem VI faz parte de um conjunto de 08 creches localizadas no setores Jardim Paraiso, Jardim américa II, Jardim Guaíra I, Jardim Brasília II, Jardim Perola I, Mansões Por do Sol, Jardim Bethel.

Os recursos provenientes destes empreendimentos é resultado de uma grande conquista da administração municipal junto ao FNDE, pois o programa atua sobre eixos principais considerados indispensáveis à melhoria da qualidade da educação.

Os modelos da Construção destas creches são provenientes de assistência técnica e financeira do FNDE e tem projetos padronizados fornecidos pelo FNDE.

A gestão do Prefeito Hildo do Candango continua trabalhando incessantemente para levar a população mais infraestrutura a fim de proporcionar a todos mais qualidade de vida.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat