Prefeitura de Águas Lindas constrói ponte e restabelece tráfego de veículos para Quintas das Angélicas

O Prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango e o Secretário de Obras, José Fernando tem vistoriado o andamento das obras na cidade.

Nesta semana, o setor que liga o Jardim Barragem VI ao setor de Chácaras Quintas das Angélicas recebeu a equipe de obras para construir a ponte que havia caído em virtude das últimas chuvas que aconteceram esse ano e restabelecer o tráfego de veículos no local.

Na ocasião, o Secretário de Obras, José Fernando esteve no local e acompanhou o andamento da construção da nova ponte que terá capacidade para suportar veículos de até 20 toneladas.  

 “Apesar do tráfego de veículos já estar restabelecido, a nossa equipe de obras está reforçando a estrutura para dar trafegabilidade a todas as vias da região da região a fim de atender o direito de ir e vir dos moradores”, disse o Secretário.

Com a via liberada, os moradores da região têm outra opção de trafegar saindo pelo setor Jardim Barragem. Sem esse acesso, era preciso rodar quase 10 quilômetros a mais, pois o acesso era feito pelo setor Morada da Serra.

O Prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango afirmou que continuará vistoriando o andamento das obras junto com o Secretário da pasta, José Fernando.

“Continuaremos visitando e verificando o andamento das obras de infraestrutura em nossa cidade. Nossa meta é levar mais conforto e qualidade de vida para todos. Fico feliz em saber que o tráfego de veículos já foi restabelecido na região e agora os nossos munícipes não precisam mais se deslocar vários quilômetros para acessar este setor”, declarou o Prefeito.  

A gestão Hildo do Candango continuará trabalhando para melhorar a infraestrutura da cidade e proporcionar a população mais qualidade de vida, conforto e comodidade.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat