Prefeito Hildo do Candango acompanha o andamento das obras da creche do setor Mansões Por do Sol

O Prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango tem acompanhado de perto o andamento de todas as obras de infraestrutura na cidade. Nesta sexta-feira (2), Hildo visitou a creche do setor Mansões Por do Sol e conversou com o chefe de obra responsável pelo empreendimento.

Na ocasião, Hildo vistoriou toda a estrutura e se mostrou otimista com o ritmo acelerado das obras da creche. Além disso, também destacou a importância desse empreendimento para a população de Águas Lindas.

 “A importância desse empreendimento vai além da área educacional do proinfância, essa obra gera empregos e renda para o nosso município. Hoje nós temos oito creches em obras, já inauguramos duas em nossa gestão, uma situação bem diferente da que encontramos quando assumimos. Antes nós tínhamos uma creche que atendia um pouco mais de 70 alunos, hoje nós atendemos quase 1000 alunos e com a finalização das obras passaremos a atender mais de 2000 alunos em todo o município”, declarou o Prefeito.

As creches do proinfância têm o intuito de beneficiar os pais que precisam trabalhar e não tem onde deixar os filhos. Com a conclusão desses empreendimentos, os munícipes poderão deixar os filhos em um lugar seguro e adequado.

Após a visita da creche, o Prefeito de Águas Lindas elogiou o desenvolvimento e o crescimento da cidade. “É um sentimento de satisfação e de alegria poder estar visitando essa creche e as outras obras na cidade. Com certeza é um momento muito importante porque a gente ver a nossa cidade em pleno desenvolvimento e crescimento. Mas nosso compromisso não para por aqui, continuaremos trabalhando para beneficiar a nossa população”, afirmou Hildo do Candango.

 Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat