Águas Lindas de Goiás continua crescendo e se torna uma das melhores cidades do Entorno do DF para morar

Apesar de Águas Lindas de Goiás ser uma das cidades mais jovens do Entorno do Distrito Federal, o Prefeito Hildo do Candango vem promovendo o crescimento e o desenvolvimento do município através de políticas públicas que favoreçam a população.

Com menos de 20 anos de existência e 250 mil moradores, Águas Lindas recebeu recursos do Governo Federal para promover mais qualidade de vida e bem estar para todos os munícipes através das obras de infraestrutura, saneamento básico, investimentos em saúde, educação, projetos sociais e muitos outros benefícios que estão sendo realizados em prol da população.

O Prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango destacou a importância de continuar promover o crescimento da cidade.

“Estamos realizando várias obras por toda a cidade porque o nosso interesse é que Águas Lindas cresça por inteiro. Por isso, estamos levando asfalto quente para as vias mais movimentadas da cidade, acelerando as obras das creches e de infraestrutura na nossa região. Nosso compromisso não para por aqui! Continuaremos acompanhando de perto o andamento de todas as obras para levar aos moradores mais qualidade de vida e satisfação por morarem numa das cidades do Entorno do Distrito Federal que mais se desenvolve”, comentou.

Águas Lindas de Goiás continua caminhando em direção ao futuro! A Gestão do Prefeito Hildo do Candango continuará trabalhando para promover o crescimento e o desenvolvimento deste município com ética e responsabilidade.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat