Prefeito Hildo do Candango lutou pela iluminação da BR-070

Conhecedor do sofrimento das famílias que perderam seus entes queridos em acidentes na BR-070, conhecida como “Rodovia da Morte”, o prefeito Hildo do Candango ao assumir a Administração não descansou enquanto não conseguiu iluminar a via.

O gestor prometeu que trabalharia dia e noite para mudar esta realidade, e assim foi feito. A Prefeitura elaborou o projeto total da iluminação e buscou investimentos junto ao Governo de Goiás, e quem ganhou foi a população que agora tem mais segurança para trafegar na BR.

Por conta dos inúmeros acidentes que ainda aconteciam, o prefeito foi ao DNIT para que fossem instalados redutores de velocidade na via, o que diminuiu drasticamente o número de acidentes.

Na sua caminhada silenciosa o prefeito Hildo chegou a ser chamado de um grande prefeito, na sua humildade ele sempre respondia, “estou representando o meu povo, a minha cidade, e estou apenas fazendo o meu trabalho”. 

Todos os esforços valeram a pena, pois hoje a BR está iluminada, faltando apenas os últimos ajustes, já que ela não foi entregue oficialmente à população, mas hoje já atende a todos os anseios daqueles que passam diariamente pelo local, oferecendo assim mais conforto e seguranças não apenas para as famílias de Águas Lindas, mas para todos que utilizam esta importante via de acesso ao Distrito Federal e à capital goiana.

 


Suporte Chat