Presidente da AMAB - Hildo do Candango luta para promover o desenvolvimento da Região do Entorno do Distrito Federal

O Prefeito de Águas Lindas de Goiás e também Presidente da Associação dos Municípios Adjacentes de Brasília – AMAB, Hildo do Candango está lutando para promover o desenvolvimento da Região do Entorno do Distrito Federal.

Recentemente, Hildo se reuniu com o vice-governador de Goiás, Lincoln Tejota para pedir que o governo venha trabalhar em conjunto com os municípios a fim de que o Entorno do Distrito Federal seja inserido num contexto de Desenvolvimento Industrial.

Na ocasião, o vice-governador de Goiás, Lincoln Tejota, se mostrou positivo a solicitação e se comprometeu a promover ações junto com o Governador de Goiás, Ronaldo Caiado para favorecer a região do Entorno de Brasília e incentivar o avanço desses municípios.

“Vou apresentar esse assunto em pauta para o Governador Ronaldo Caiado, para inserirmos os municípios adjacentes num contexto industrial. Atrair investidores para o município é bom para todos, pois fortalece a economia local, aumenta a oferta de empregos, da visibilidade e recursos para os municípios”, declarou Tejota.

De acordo com o Prefeito de Águas Lindas de Goiás e também Presidente da AMAB, Hildo do Candango, é fundamental estabelecer políticas públicas que viabilizem o crescimento da região do Entorno do DF para fortalecer a economia dos municípios e melhorar a qualidade de vida da população.

“Como Presidente da AMAB, reconheço que promover o desenvolvimento do Entorno do Distrito Federal é o primeiro passo para incentivar o crescimento dos municípios. Com uma oferta industrial maior na Região do Entorno, o número de empregos vai crescer, a economia local melhora e consequentemente aumenta a arrecadação municipal. Com recurso em caixa é mais fácil promover o desenvolvimento dessa região”, afirmou.

O Presidente da AMAB, Hildo do Candango continuará lutando para trazer melhorias em transporte público, saúde, segurança, infraestrutura e desenvolvimento industrial de todos os municípios do Entorno do Distrito Federal.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat