Prefeito Hildo do Candango intensifica obras em Águas Lindas de Goiás

O Prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango estabeleceu o compromisso de intensificar todas as obras que estão em andamento para promover o crescimento da cidade e levar mais infraestrutura para todos os munícipes.

As equipes da Secretaria de Obras estão trabalhando diariamente para fornecer aos moradores mais conforto e comodidade. De acordo com o último relatório da Secretaria, somente no mês de julho foi realizada a recuperação asfáltica de mais de 2.548,42 m² consumindo 305,81 toneladas de massa asfáltica.

As obras não param! Além da recuperação asfáltica foi realizada também roçagem mecânica e manual de mais de 482.000 m², retirada de 256 caminhões de entulhos, terraplanagem de 65.700 m² e 1.580 atendimentos da equipe de iluminação.

Todo o trabalho realizado pela equipe da Secretaria de Obras visa fornecer a população mais qualidade de vida. Por esse motivo, o Prefeito Hildo do Candango e o Secretário de Obras, Dinando tem acompanhado de perto todas as obras de infraestrutura na cidade.

“Nosso compromisso não para por aqui! Eu e o Secretário Dinando, continuaremos vistoriando o andamento de todas as obras para garantir mais infraestrutura, conforto, comodidade e qualidade de vida para os nossos munícipes. Acredito que com trabalho em conjunto conseguiremos promover o crescimento da nossa cidade por igual e atrair mais investidores para o nosso município”, afirmou o Prefeito.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat