Presidente da AMAB busca recursos para melhorar a qualidade da saúde pública no Entorno do Distrito Federal

O Prefeito de Águas Lindas de Goiás e também Presidente da Associação dos Municípios Adjacentes de Brasília – AMAB, Hildo do Candango está buscando recursos para promover melhorias na qualidade da saúde pública nos municípios do Entorno de Brasília.

De acordo com Hildo do Candango é fundamental fazer investimentos na saúde pública desses municípios para proporcionar mais conforto a população e evitar que a mesma se desloque por grandes distâncias até a capital federal atrás de atendimento médico.

“Como Presidente da AMAB estou lutando para promover melhorias na saúde pública dos municípios do Entorno do DF. Recentemente me reuni com o vice-governador de Goiás, Lincoln Tejota e levei esse assunto em pauta. Precisamos priorizar os hospitais da região de Águas Lindas, a possibilidade de um hospital em Valparaíso e a retomada das obras do hospital de Santo Antônio do Descoberto para mudarmos a realidade da nossa população e proporcionar a eles mais qualidade de vida. Não é justo eles precisarem se deslocar até Brasília para receber atendimento médico. Dependendo da distância, isso pode até colocar em risco a vida da pessoa”, afirmou Hildo.

O Presidente da AMAB, Hildo do Candango continuará lutando para buscar recursos para proporcionar mais qualidade de vida para todos os munícipes do Entorno do Distrito Federal.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat