Prefeito Hildo do Candango incentiva cultura e esporte em Águas Lindas

O Prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango estabeleceu o compromisso de proporcionar mais cultura e esporte para todos os moradores do município.

Na última sexta-feira (16), a Prefeitura de Águas Lindas por meio da Secretaria Municipal de Esportes realizou a entrega de uniformes para incentivar os atletas da equipe masculina e feminina da seleção águaslindense de futebol a participar do evento a Taça das Favelas que ocorreu em Brasília neste final de semana.

A Taça das Favelas Brasília é um dos maiores campeonatos de futebol amador de campo do mundo e visa dar oportunidade aos jovens talentos e promover a igualdade social, gerando oportunidade e visibilidade por meio da prática desportiva.  

Na ocasião estiveram presentes o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita representando o Prefeito Hildo do Candango, a atleta feminina, Ana Barbosa, o atleta masculino, Hugo Alcântara, o vereador Vanderlei Blá, o Diretor Municipal de Esportes, Antônio Messias e o arbitro Alessandro Galhardo.  

O vereador Vanderlei Blá, elogiou o Prefeito Hildo do Candango por promover o incentivo ao esporte em Águas Lindas. “Fico muito feliz em ver o empenho do nosso Prefeito em incentivar a prática desportiva em nosso município. O progresso dos nossos jovens ficou evidente em suas vitórias. Tanto na equipe feminina quanto no time masculino saímos vitoriosos e representamos o nosso município da melhor maneira possível. Continuaremos trabalhando para levar mais trabalhos sociais esportivos que envolva as nossas crianças e os nossos jovens”, afirmou.

O Prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango continuará se empenhando para promover parcerias que visa incentivar desenvolvimento cultural e esportivo para todos os jovens do município.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat