Hildo do Candango pode entrar para história de Águas Lindas

O prefeito Hildo do Candango que entrou para história política do município de Águas Lindas de Goiás sendo o primeiro deputado estadual eleito pela região pode repetir  e agora como prefeito marcar de novo essa participação especial no contexto histórico do município se conseguir a reeleição para a prefeitura da cidade.

Tudo está caminhando para que algo inédito aconteça na cidade. Com mais de 20 anos de emancipação a cidade de Águas Lindas de Goiás  nunca reelegeu um chefe do Executivo, mas isso se devia pelo motivo das gestões anteriores estarem envolvidas em irregularidades e má gestão.

Com o prefeito Hildo do Candango a história é outra, ele trouxe ao município a credibilidade perdida, e mudou a forma de governar implantando a transparência nas contas públicas e mostrando para população os investimentos do governo local, sem contar que a prefeitura pagou todas as dívidas que as gestões anteriores contraíram e que haviam levado o município a ficar inadimplente e sem poder fazer convênios e receber verbas orçamentárias e está fazendo da cidade um canteiro de obras.

Hildo vai ao encontro da comunidade e escuta com paciência a cada morador que tem lhe sugerido e o ajudado a governar, atende reivindicações e não demora muito em solucionar os problemas que lhe são repassados. Com uma equipe de governo competente, o governo Hildo se destacou dos demais por conseguir conquistas reivindicadas há anos pela comunidade, gosta de estar  na rua visitando e vistoriando as obras e  ao lado do povo que o elegeu.

É um homem público de respeito, tanto que  muitos dos que faziam oposição a sua forma de administrar vieram até ele e foram recebidos, hoje fazem parte do grupo político que mais cresce na cidade e que pode junto com o prefeito Hildo do Candango entrar para história.

As mudanças pela cidade são notórias, a alegria contagiante do povo também, pois nunca se viu na história de Águas Lindas tantas máquinas e homens trabalhando nas ruas e avenidas dos bairros da cidade.

Quem se lembra do passado triste que a cidade teve, hoje agradece a Deus pela paz e o desenvolvimento que existe. A história recente será lida no futuro e muitos dos que hoje estão lendo essa matéria também são participes deste contexto, outros que já se foram, mas que contribuíram serão lembrados. A cidade cresce e com ela cresce a responsabilidade de homens e mulheres que tem a responsabilidade de conduzir o destino deste povo ordeiro e trabalhador.

 


Suporte Chat