Prefeito Hildo do Candango realizou vistoria nas obras dos setores Jardim Guaíra e Jardim das Oliveiras 1 e 2

Na tarde desta segunda-feira (19) o Prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango esteve realizando a vistoria das obras de infraestrutura dos bairros Jardim Guaíra, Jardim das Oliveiras 1 e Jardim das Oliveiras 2.

Estes bairros estão recebendo terraplanagem para em breve receberem a pavimentação asfáltica. As obras de infraestrutura estão sendo realizadas para atender as necessidades da população.

As obras estão sendo realizadas com recursos municipais oriundos do IPTU e são uma grande conquista tanto para a gestão quanto para os moradores, como descreveu o Prefeito Hildo do Candango, que foi recepcionado alegremente pela população que o agradeceu e cumprimentou de braços abertos.

“O melhor de governar é quando as nossas ações alcançam todos os moradores. Estas obras nos bairros Jardim Guaíra e Jardim das Oliveiras 1 e 2, que fazem parte do mesmo pacote de obras, é um sonho que eu e os moradores sonhamos juntos e estamos realizando juntos”, declarou alegremente o Prefeito Hildo do Candango.  

Durante a vistoria, Hildo relembrou que no início do seu primeiro mandato, o Jardim das Oliveiras tinha apenas uma rua com uma única parte asfaltada, por esse motivo ele estabeleceu o compromisso como gestor de levar asfalto para todas as ruas dos setor Jardim das Oliveiras.

Na ocasião estavam presentes juntamente com o Prefeito Hildo do Candango, o Secretário de Obras, Dianando, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Rogemberg, a Vereadora Natália e o Vereador Vanderlei Blá.  

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.

 


Suporte Chat