Programa Morar Legal chega ao setor Coimbra

A Prefeitura de Águas Lindas por meio da Secretaria de Habitação e Assuntos Fundiários promoveu no último sábado (17) o Programa Morar Legal no setor Coimbra. A Escola Municipal do Coimbra foi escolhida como o ponto de apoio para recolher as documentações, fornecer informações e tirar dúvidas dos moradores.

Todos os moradores participantes do Programa Morar Legal serão contemplados em breve com as escrituras dos seus imóveis de forma gratuita. Todas as informações são coletadas por meio de cadastramento no sistema do programa.  

O Secretário da pasta, Giovanne Machado esteve presente na ocasião e acompanhou de perto toda a edição do programa, auxiliando e dando orientações a todos os moradores. “O Prefeito Hildo estabeleceu o compromisso de regularizar todos os bairros de Águas Lindas. Nesta semana estamos recolhendo a documentação dos moradores para entregarmos o título de legitimação fundiária para nossa população”, afirmou.

O Prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango destacou a importância do Programa Morar legal para os moradores da cidade. “O Programa Morar Legal veio para dar mais dignidade e segurança jurídica para todos os moradores. Por isso, estou acompanhando de perto junto com o nosso Secretário de Habitação, Giovanne Machado, o andamento do recolhimento das documentações para que em breve possamos entregar essas escrituras para a nossa população”, comentou.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat