Notícia do Entorno – Hildo do Candango busca parcerias para promover o desenvolvimento da Região do Entorno

O Prefeito de Águas Lindas de Goiás e também Presidente da Associação dos Municípios Adjacentes de Brasília – AMAB, Hildo do Candango vai se reunir nesta semana com o Governador de Goiás, Ronaldo Caiado e com o Governador de Brasília, Ibaneis Rocha, para promover o desenvolvimento da Região do Entorno.

Logo quando foi eleito Presidente da AMAB, Hildo do Candango estabeleceu o compromisso de incentivar o crescimento do Entorno, atrair investidores, fortalecer a economia local, criar novos empregos nos municípios e proporcionar mais qualidade para a população.

Para alcançar esse objetivo, Hildo vai se reunir com os Governadores nesta semana para tratar sobre a reestruturação do Entorno a fim de melhorar a saúde, educação, transporte e segurança do Entorno.

 “Nesta quinta-feira vou me reunir com os Governadores de Goiás e de Brasília para definirmos estratégias de promover melhores condições de vida para nossa população. Os municípios do Entorno mais do que nunca precisam da união do Estado de Goiás, do Distrito Federal e também do Governo Federal para resolver as demandas. Acredito que trabalhar em conjunto é a melhor maneira de alcançarmos nosso objetivo de promover o desenvolvimento do Entorno”, afirmou.

Apesar de o Brasil estar passando por um momento de crise, Hildo elogiou a gestão do Governador Caiado. “O nosso governador está sempre buscando promover melhorias para nossa população. Ele ouve as necessidades dos municípios, conversa pessoalmente com os prefeitos assumiu o compromisso de fazer reuniões todos os meses para atender as necessidades do Entorno em conjunto com os prefeitos. Isso sem dúvida tem criado expectativas positivas em todos nós”, disse.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat