Prefeito Hildo do Candango assina títulos de Legitimação Fundiária

O Prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango se reuniu com o Secretário de Habitação e Assuntos Fundiários, Giovanne Machado em seu gabinete nesta segunda-feira (19) para tratar sobre a entrega da Legitimação Fundiária do bairro Jardim Santa Lucia II.

O bairro Jardim Santa Lucia II, será o primeiro bairro a ser beneficiado pelo Programa Morar Legal. Ao todo serão entregues 200 títulos de legitimação para a população.

O decreto foi assinado pelo Prefeito Hildo do Candango junto com a comissão de regularização fundiária. Estiveram presente nesta reunião o Secretário da pasta, Giovanne Machado, Secretário Municipal de Meio Ambiente, Lúcio Mauro, o Arquiteto Municipal, Edilson Lima Mourão e o Procurador Geral do Município, Vitor Hugo de Oliveira Moreira.

O Secretário de Habitação, Giovanne Machado destacou a importância deste Programa para o município. “O Prefeito Hildo do Candango nos incumbiu à missão de regularizar vários bairros de Águas Lindas. O intuito do nosso Prefeito é dar mais dignidade e segurança jurídica para os moradores do nosso município”, afirmou.

O Prefeito Hildo do Candango continuará trabalhando para proporcionar mais qualidade de vida a todos os moradores do município.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat