Hildo do Candango e Governador Caiado realizam entrega da quadra poliesportiva e da extensão do Colégio Estadual de Águas Lindas

Nesta sexta-feira (23) o prefeito de Águas Lindas Hildo do Candango juntamente com o governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado, participaram do evento de descerramento da placa inaugural da quadra poliesportiva do Colégio Estadual de Águas Lindas.

Também ocorreu a inauguração da extensão do mesmo colégio, neste evento esteve presente a secretária estadual de Educação, Fátima Gavioli.   

O prefeito Hildo do Candango e o governador Caiado anunciaram o fim do 4° turno nesta unidade escolar. Esse termo era atribuído ao turno intermediário, onde os alunos entravam às 11h e ficavam até as 15h e tinham somente uma refeição durante o período.

Hildo do Candango destacou a importância de findar com o quarto turno no colégio. “É satisfatório para mim como prefeito poder estar entregando a extensão do Colégio Estadual e assim permitir que nossos alunos tenham o seu turno escolar normalizado.

Antes os nossos alunos estavam em um espaço alugado pelo estado, o que gerou este transtorno, mas agora com a extensão terão os seus turnos normalizados.

Acabar com o 4° turno no Colégio Estadual Águas Lindas foi uma grande conquista para área da educação e dá início ao processo, que embora desafiador, nos levará a solucionar esta questão nas demais unidades escolares que passam pelo mesmo, mas somos ”, disse o prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat