PTB de Águas Lindas está mais forte

O prefeito Hildo do Candango continua se reunindo com os partidos da sua base de apoio. Na noite desta segunda-feira (25), com integrantes do PTB que é presidido pelo ex-secretário de Obras Vicente Manoel e tem como partidários os vereadores Calinhos do Supermais, Vanderlei Blá e Irismar e o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita como lideranças de destaque.

O Prefeito Hildo do Candango agradeceu a cada integrante da sigla pelo apoio ao projeto que discute a continuidade do projeto. “Graças à ajuda de cada um de vocês, seja de forma direta ou indireta estamos fazendo história no município de Águas Lindas, como uma gestão realizadora. Precisamos nos unir ainda mais e levar a todos os cantos da cidade a notícia do que estamos fazendo para que os cidadãos possam compreender a importância de cada ação que está sendo feita”.

O vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita é destaque em virtude da sua sintonia administrativa com Hildo do Candango e tem sido um colaborador ativo da gestão. “Precisamos mostrar a toda à cidade que o prefeito Hildo é um homem sério que resgatou a dignidade do município de Águas Lindas que não saia das páginas policiais em virtude de escândalos políticos. Hildo é o único dentre os pretensos candidatos que representa a família de Águas Lindas, nós conhecemos sua esposa que é esta pessoa sensacional que é a Aleandra, conhecemos seus pais, suas filhas e até a neta. Agora busquem quem é a esposa de outros, eles não apresentam por que não representam com seriedade a família de Aguas Lindas, são aventureiros que podem conduzir o nosso município ao caos. Vamos juntos defender estes valores que tanta a nossa cidade necessita”, disse Jiribita.

Vários pré-candidatos usaram da palavra sob a condução do presidente Vicente Manoel e falaram com a certeza que a legenda continuará fazendo parte da base de apoio do prefeito Hildo. O PTB de Águas Lindas finalizou a sua etapa de formação da chapa proporcional com grandes aquisições, lideranças de outras legendas que aceitaram o desafio de disputar a eleição pela sigla.


Suporte Chat