Notícia do Entorno – Forças policiais trabalham em conjunto para melhorar a segurança na Região do Entorno

O Presidente da Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília – AMAB, Hildo do Candango se reuniu com os Prefeitos da Entorno e estabeleceu o compromisso de melhorar a segurança pública para proporcionar mais qualidade de vida para os munícipes.

A segurança pública nos municípios do Entorno continua sendo uma das principais necessidades dos moradores que residem nessa região. Diante dessa situação, o Presidente da AMAB, Hildo do Candango apresentou essa demanda para os Governadores Ronaldo Caiado e Ibaneis Rocha e destacou a importância das forças policias trabalhar em conjunto para melhorar a segurança no Entorno do Distrito Federal.

Na última semana, o Governador de Goiás, Ronaldo Caiado estabeleceu a parceria com o governo federal para intensificar a segurança pública na capital Goiana e na Região do Entorno. Na ocasião, o governador afirmou que a implantação do Programa “Em Frente Brasil” projeto piloto do Ministério da Justiça visa combater a violência e proporcionar mais qualidade de vida para todos os moradores.

O Presidente da AMAB, Hildo do Candango destacou os benefícios que essa parceria vai proporcionar para os moradores dos municípios adjacentes a Brasília.

“O nosso governador Caiado firmou um convênio com o governo federal e com o governo de Brasília para que as forças policiais possam trabalhar em conjunto para melhorar a segurança e beneficiar a população do Entorno. Fico feliz pelo passo que estamos dando rumo a uma região mais segura. Mas, nossa luta não para por aqui. Como Presidente da AMAB, minha meta é continuar buscando soluções para transformar o Entorno do DF em um lugar mais seguro”, afirmou Hildo do Candango.

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado declarou que o Estado de Goiás é o primeiro Estado a assinar esse convênio com o governo federal.

“Nós somos o primeiro Estado a assinar esse convênio com o Governo Federal para levarmos mais segurança para nossa região. Estabelecemos também um acordo com as forças policiais do DF para intensificarmos a segurança e combater a criminalidade no Entorno de Brasília”, declarou o governador.

O Presidente da AMAB, Hildo do Candango continuará trabalhando em parceria com os governadores para promover mais segurança para todos os moradores do Entorno do Distrito Federal.  

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat