Gestão do Prefeito Hildo entrega nova escola no Jardim América

Durante a inauguração da Escola Municipal Domingos Simão de Oliveira em Águas Lindas de Goiás no bairro Jardim América, os moradores agradeceram o prefeito Hildo do Candango pela sua luta em favor da melhoria de vida da população do setor e pediram a reeleição do melhor político de goiás.

Em seu discurso o Hildo do Candango falou das conquistas que Águas Lindas vêm conseguindo nestes últimos três anos em todos os setores da administração. O prefeito e outras autoridades assinaram a Ordem de Serviço para a construção de uma Unidade Básica de Saúde naquele bairro.

A nova escola ganhou um quadro funcional completo. A unidade vai atender aos alunos de toda região e conta com 6 novas salas de aulas, 09 banheiros, sendo dois exclusivos para portadores de necessidades especiais, guarita, dispensa, área de serviço, vestiário, refeitório coberto, duas salas para o programa Mais Educação e cinco salas de apoio, nova cozinha, depósito moderno e bebedouros.

A educação é prioridade no governo de Hildo do Candango que entregou todas escolas reformadas e ampliadas. Há poucos dias foi a vez da escola Maria do Livramento na zona rural. Ao todo Hildo do Candango construiu mais de 147 salas de aulas, é um recorde em relação a todas as administrações anteriores.


Suporte Chat