Notícias de Águas Lindas – Prefeito Hildo promove avanço na educação de Águas Lindas

O Prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango tem trabalhado para promover o desenvolvimento da educação no município. Seu compromisso vem desde o seu mandato como Deputado Estadual de Goiás, quando Hildo destravou vários terrenos e entregou ao Estado para que fosse feita a construção de mais Colégios Estaduais em Águas Lindas.

Hoje, Hildo tem se empenhando para que a educação em Águas Lindas continue avançando e todos os moradores sejam beneficiados com um ensino de qualidade e modelo de referência para o Brasil. Na última avaliação do IDEB, Águas Lindas atingiu 6.3 na avaliação da “Prova Brasil” e ultrapassou mais de 1000 municípios em todo Brasil.

A educação é a melhor maneira de transformar a sociedade em algo melhor, seja em termo cultural, educacional ou do trabalho. É a partir desse instrumento que é possível garantir o crescimento e o desenvolvimento de uma região. Pensando nisso, foram realizados grandes investimentos e entregues mais de 190 salas de aulas, o que daria aproximadamente 20 escolas comuns a fim de promover a fomentação da educação no município.  

O Prefeito Hildo destacou a importância de continuar trabalhando para promover o avanço da educação.

“Meu compromisso com a Educação de Águas Lindas vem desde o tempo que fui eleito Deputado Estadual. Na época conseguimos destravar vários terrenos e entregar para o Estado realizar a construção das Escolas. Hoje a educação do nosso município avançou e continua se desenvolvendo, criando formas, virando referência em todo Brasil. Temos escolas que foram exemplos e alcançaram altos índices na prova do IDEB. Então, apesar das dificuldades que o país enfrenta com recessão e falta de recursos, a educação continua sendo a nossa prioridade”, afirmou Hildo.

Hoje mais de 22 mil alunos e vários docentes já podem usufruir de um ambiente digno, bem equipado e condizentes com as necessidades para desenvolver estudos e fomentar a educação na cidade.

O Prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango continuará trabalhando para beneficiar todos os moradores com um ensino de qualidade e de referência para vários municípios do país.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat