Notícia de Águas Lindas – Bairros de Águas Lindas recebem obras de infraestrutra

O Prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango tem trabalhado constantemente para proporcionar mais infraestrutura através das obras de pavimentação asfáltica e saneamento básico para todos os moradores do município.

Águas Lindas é uma das cidades do Entorno do DF que mais cresceu e se desenvolveu nos últimos anos. Apesar de ser considerada uma cidade jovem, Hildo do Candango vem buscando parcerias e recursos para acelerar as obras de infraestrutura nos bairros da cidade.

“Quando assumi a minha gestão, a maioria dos bairros da nossa cidade não tinha saneamento básico. Fizemos parcerias com a Caesb, Saneago e o Governo Federal para conseguir recursos e hoje conseguimos levar o saneamento básico para 86% das residências de Águas Lindas. Com a pavimentação asfáltica não era diferente. No início tínhamos somente 17% das vias asfaltadas, hoje temos mais de 70% e a nossa meta é continuar levando asfalto de qualidade para todos os bairros de Águas Lindas”, afirmou Hildo.

Recentemente foi dada a largada para a pavimentação asfáltica do Jardim das Oliveiras, Setores 9 e 10, Jardim Guaíra, Morada da Serra, Águas Bonitas, Conjunto Embaixador, Jardim Califórnia, Jardim Recanto, Jardim Brasília II, entre outros bairros, a fim de proporcionar mais conforto e comodidade para todos os moradores.

O Prefeito Hildo do Candango continuará trabalhando para buscar recursos e parcerias para melhorar a qualidade de vida da população e fornecer mais infraestrutra para todos os bairros da cidade.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat