O Novo Eldorado do Planalto Central é aqui!

Devido o crescimento populacional de Capital Federal, a cidade de Águas Lindas de Goiás tornou-se o celeiro dos especuladores, loteamentos surgiram sem planejamento, tudo foi acontecendo no Parque da Barragem, pois Ceilândia não conseguia abrigar todos que procuravam Brasília como um Novo Eldorado.

Hoje Águas Lindas tem mais 250 mil habitantes a pesquisa do IBGE de 2014 diz que a população é de 182.526, em 17 anos de emancipação pouco foi feito para corrigir a dívida deixada pelos especuladores que venderam lotes e deixaram para trás uma cidade sem qualquer tipo de serviço básico como esgoto, asfalto ou água de qualidade. E esta responsabilidade ficou para a cidade que cresceu rapidamente, sem recursos e com uma população que carecia de quase tudo.

O prefeito Hildo assumiu uma cidade sem planejamento, sem trabalho, sem emprego, sem investimento, e com uma população insatisfeita. Assim sendo, começa a saga de fazer de Águas Lindas uma cidade planejada, focada no desenvolvimento e na qualidade de vida dos moradores.

Logo a cidade começa a receber canteiros de obras, investidores vêem na cidade uma possibilidade de crescimento, e assim Águas Lindas se torna uma das que mais crescem, e se destaca como a que mais recebe investimentos do Governo Federal, graças ao empenho em limpar as contas do Município, que por anos estavam em déficit no CALC, uma espécie de SPC dos municípios.


Suporte Chat