Notícia do Entorno – Segurança pública no Entorno do DF será intensificada

A insegurança continua sendo um dos assuntos que mais incomoda os moradores do Entorno do Distrito Federal. Para solucionar esse problema, o Presidente da Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília – AMAB, Hildo do Candango tem buscado parcerias e traçado estratégias para proporcionar mais segurança para todos os munícipes.

“Os moradores do Entorno não aguentam mais conviver com a insegurança na nossa região. Como Presidente da AMAB, assumi o compromisso de mudarmos essa realidade e intensificar a segurança pública no Entorno do DF. Recentemente apresentei esse assunto para os governadores Ronaldo Caiado e Ibaneis Rocha e juntos estamos caminhando para a unificação das forças policiais do DF e de Goiás a fim de proporcionar mais segurança para todos”, afirmou Hildo.

A formalização deste acordo visa diminuir os índices de criminalidade na Região do Entorno e proporcionar mais segurança para todos os moradores. O Governador de Goiás, Ronaldo Caiado destacou a importância desse acordo para a população do Entorno.

“O Entorno do Distrito Federal é uma região que precisa de apoio para melhorar a segurança e diminuir os índices de criminalidade e nós estamos trabalhando para que isso ocorra. A nossa intenção é unir as nossas forças policiais de Goiás com as forças policiais do DF para intensificarmos a segurança no Entorno e combater a bandidagem”, disse Caiado.  

O Presidente da AMAB, Hildo do Candango continuará trabalhando em conjunto com os governadores Ronaldo Caiado e Ibaneis Rocha para que as forças policiais possam atuar unidas em combate a criminalidade na Região do Entorno.

 Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat