Notícia de Águas Lindas – Prefeito Hildo assina ordem de serviço para obras na cidade

O Prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango assinou na manhã desta segunda-feira (16), a ordem de serviço que autoriza o início das obras de asfaltamento das vias principais do Setor Coimbra e Jardim Pérola.

As obras de pavimentação asfáltica nesta região era um pedido antigo dos moradores e comerciantes. Por esse motivo, o Prefeito Hildo assumiu o compromisso de tornar esse sonho em realidade.

“Era comum ouvir os pedidos desses moradores para que essa região fosse asfaltada. Hoje assinei esse termo que autoriza o início da terceira etapa das obras de pavimentação asfáltica para tornar o sonho desses moradores em realidade e proporcionar mais qualidade de vida para nossa população”, disse Hildo.

A via principal do Jardim Pérola receberá asfalto quente, estacionamento lateral e calçadas para melhorar o fluxo de veículos e trazer mais conforto aos pedestres.

O Prefeito Hildo do Candango continuará trabalhando para promover o crescimento e o desenvolvimento de Águas Lindas através das obras de infraestrutura que estão a todo vapor no município.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat