Notícia de Goiás – Professores e formadores de Goiás se reúnem para tratar sobre o novo currículo do Ensino Médio

Os professores e formadores de Goiás vão se reunir nesta terça (24) e quarta-feira (25) para tratar sobre as mudanças necessárias no novo currículo do Ensino Médio.

O Movimento de Imersão Curricular busca contribuições dos professores e professoras para a construção do Novo Documento Curricular do Ensino Médio para Goiás tanto para a Parte Geral quanto para a Parte Flexível/Itinerários Formativos.

O objetivo da ação é a construção de um processo de escrita democrática, com a colaboração de todos os profissionais da Secretaria de Educação de todas as áreas do conhecimento. O encontro é aberto para todos os professores e formadores de Goiás, uma vez que todos poderão contribuir para a elaborar o novo currículo do Ensino Médio. 

O Presidente da AMAB, Hildo do Candango elogiou o compromisso e o empenho dos professores de Goiás.

“A educação é a melhor maneira de transformar a nossa sociedade num lugar melhor. É elogiável ver o empenho dos nossos professores de Goiás dedicando parte do seu tempo para construir um novo currículo do Ensino Médio que venha melhorar ainda mais o desempenho dos nossos alunos nas avaliações nacionais”, disse Hildo.

Com informações da Secretaria de Estado de Educação. 

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat