Setor recebe obras e morador elogia trabalho do prefeito Hildo

Pastor Neto, como é conhecido em Águas Lindas, mora no Setor 06 há mais de 20 anos e segundo ele durante todos estes anos ouviu muitas promessas. “Eu e minha família convivemos com a lama e a poeira por longos anos e agora as obras estão chegando ao meu bairro”, disse o morador.

Para o pastor, esta promessa só foi cumprida pelo prefeito Hildo do Candango, que está fazendo uma verdadeira revolução na cidade. “Aonde eu vou eu vejo uma obra em andamento, e isso é muito gratificante, porque nós ficamos muitos anos esquecidos, e agora ver que nossa cidade está se desenvolvendo é muita alegria”.

Segundo Hildo do Candango, as obras do Setor 06 fazem parte do Complexo Camargo que já receberam todo saneamento básico, como galerias de águas pluviais, rede coletora de esgoto e rebaixamento de água. E agora chegou a vez da pavimentação asfáltica, que será concluída com calçadas e meios-fios. “Agradeço ao pastor Neto pelo reconhecimento de nosso trabalho à frente da Prefeitura, e com certeza toda Administração trabalha para melhorar a qualidade de vida de todos os moradores”, concluiu.


Suporte Chat