Liderança declara apoio a Hildo do Candango

O pastor Jorge acompanhado de sua esposa conversou com Hildo do Candango durante um evento no município. O pastor afirmou que hoje a cidade vive um novo tempo.

“Por onde a gente passa, vemos a quantidade de obras que estão acontecendo na cidade. E é por isso que eu e minha família estamos juntos com o Hildo, ele é uma pessoa honesta que cumpre o que promete e está sempre atento aos nossos anseios. Existe Águas Lindas antes e Águas Lindas depois de Hildo”, argumentou o pastor.

Para Hildo todo o apoio recebido mostra que o foi desenvolvido na cidade aconteceu da melhor maneira. “Nós trabalhamos com determinação e planejamento para que Águas Lindas fosse transformada, e assim a população pudesse sentir orgulho de dizer que mora em uma cidade totalmente nova. Ainda há muito para ser feito, mas estamos no caminho certo e vamos continuar trabalhando”, disse Hildo.

Ao pastor Jorge, Hildo agradeceu pelo apoio e disse que ele faz um lindo trabalho de evangelização na cidade, onde oferece ajuda para as pessoas que necessitam de apoio. “Ele e sua esposa são pessoas muito queridas por toda comunidade”.


Suporte Chat