Notícia de Águas Lindas – Programa Morar Legal entregará escrituras para moradores do jardim Santa Lucia

O prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango assumiu o compromisso de regularizar mais de 35 bairros do município por meio do Programa Morar Legal. No próximo sábado (5), o prefeito Hildo acompanhado do secretário de Habitação e Assuntos Fundiários realizarão a entrega das escrituras para os moradores do jardim Santa Lucia.

O Programa Morar Legal tem o objetivo de atuar diretamente nas ações de regularização fundiária e visa beneficiar diretamente famílias que moram em áreas irregulares entregando aos moradores a posse legal de seus terrenos ao custo zero para a população carente.

O prefeito Hildo destacou a importância desse programa para os moradores de Águas Lindas de Goiás.

“No próximo sábado realizaremos a entrega das escrituras para os moradores do jardim Santa Lucia. Costumo dizer que mais do que papéis, estaremos entregando o sonho de muitos moradores que não tinham a garantia constitucional do direito do seu próprio imóvel e a partir de agora receberão em mãos as escrituras das suas casas”, disse Hildo.

De acordo com o levantamento feito pela secretaria de Habitação e Assuntos Fundiários, mais de 10 mil moradores de Águas Lindas serão beneficiados pelo Programa Morar Legal.

O secretário de Habitação e Assuntos Fundiários, Giovanne Machado elogiou o compromisso estabelecido pelo prefeito Hildo de regularizar os bairros do município.

“O prefeito Hildo assumiu o compromisso de regularizar a nossa cidade. No próximo sábado estaremos todos juntos na entrega dessas escrituras. Nosso objetivo é trazer mais segurança jurídica e dignidade para todos os nossos moradores. É importante lembrar que a maioria dessas pessoas receberá esse registro gratuitamente e sairá com a sua escritura em mãos”, comentou.  

O prefeito Hildo do Candango continuará trabalhando para regularizar todos os bairros do município e proporcionar mais qualidade de vida, segurança jurídica e dignidade para os moradores de Águas Lindas.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat