Notícia do Entorno – Presidente da AMAB, Hildo do Candango luta para promover o desenvolvimento do Entorno

O presidente da Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília – AMAB, Hildo do Candango assumiu o compromisso de promover o crescimento e o desenvolvimento do Entorno para fomentar a economia, gerar empregos e renda para as regiões adjacentes.

Para isso, Hildo tem buscado parcerias com o governo federal e com os governadores Ronaldo Caiado e Ibaneis Rocha para conseguir recursos e incentivos que venham favorecer a industrialização do Entorno do Distrito Federal.

O presidente da AMAB, Hildo do Candango destacou a importância de promover o crescimento do Entorno.

“Infelizmente ainda não conseguimos gerar empregos suficientes para atender toda população que mora no Entorno. Por isso, milhares de munícipes precisam se deslocar até Brasília diariamente para trabalhar. Como consequência essa população acaba consumindo, gerando renda e impostos para a capital federal. Nossa intenção é atrair investidores para o Entorno, promover a criação de novos empregos para os moradores e fazer com que eles consumam no comércio da nossa cidade porque isso gera receita para o município, ajuda a fomentar a economia e contribui para o desenvolvimento da nossa região”, disse Hildo.

Recentemente o governador de Goiás, Ronaldo Caiado firmou um acordo com o governador de Brasília, Ibaneis Rocha para promover o desenvolvimento do Entorno. “Nós vamos trabalhar de mãos dadas com o governador Ibaneis Rocha para ajudar todos os moradores do Entorno e trazer mais desenvolvimento, empregos, renda e qualidade de vida para todos”, disse.

Em breve, o município de Santo Antônio do Descoberto ganhará um Distrito Industrial para promover a industrialização do Entorno. A previsão é que mais de 3 mil empregos sejam gerados com a implantação e o funcionamento dessa área industrial.

O Presidente da AMAB, Hildo do Candango continuará trabalhando para promover o desenvolvimento da Região do Entorno e proporcionar mais qualidade de vida para todos os moradores.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat