Notícia de Águas Lindas – Prefeito Hildo realiza visita técnica as obras do Condomínio Embaixador e Jardim das Oliveiras

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango se reuniu com o secretário Municipal de Obras, Dinando nesta quarta-feira (2) para realizar uma visita técnica as obras de pavimentação asfáltica do Condomínio Embaixador e do Jardim das Oliveiras.

O secretário Municipal de Obras, Dinando destacou a importância dessas vistorias.

“O prefeito Hildo assumiu o compromisso de levar a pavimentação asfáltica para mais de 16 bairros. Estamos acompanhando todas as obras que estão em andamento no nosso município para proporcionar mais qualidade de vida para todos os moradores”, disse.

As obras no município estão a todo vapor! As equipes da Secretaria Municipal de Obras estão realizando a aplicação da capa asfáltica para a colocação da camada final do asfalto.

Essas obras, bem como as obras do Jardim Pérola e setor Coimbra estão sendo realizadas com recursos municipais oriundos do IPTU.

Na ocasião, o prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango relembrou como era a situação do Jardim das Oliveiras.

“No início do meu mandato, o Jardim das Oliveiras tinha apenas uma rua asfaltada. Hoje estamos aqui para mudar essa realidade. Costumo dizer que a melhor parte de governar é quando vemos as nossas ações alcançando todos os moradores. Por isso estou sempre atento as necessidades da nossa população para proporcionar mais qualidade de vida para todos. Nossa meta é levar asfalto para 100% dos bairros da nossa cidade”, afirmou.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat