Notícia de Águas Lindas – Moradores do Jardim Santa Lúcia II recebem escrituras pelo Programa Morar Legal

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango e o secretário de Habitação e Assuntos Fundiários, Giovanne Machado se reuniram no último sábado (5) para entregar as escrituras dos imóveis pelo Programa Morar Legal aos moradores do Jardim Santa Lucia II.

Atualmente, Águas Lindas possui um dos maiores programas de regularização fundiária da região. De acordo com o último levantamento realizado pela Secretaria de Habitação, mais de 10 mil moradores de 35 bairros do município serão beneficiados pelo Programa Morar Legal e receberão as escrituras dos imóveis.

O evento ocorreu na Escola Municipal Ednalva Valdivino dos Santos e contou com a participação de centenas de moradores que puderam usufruir de vários serviços direcionados a comunidade, tais como: espaço para a criançada composto por pinturas de rosto, cama elástica, pipoca, algodão doce, além de atendimento médico, odontobus e sorteio de brindes disponibilizado pelos parceiros de Águas Lindas.

Durante a solenidade, o prefeito Hildo do Candango elogiou o Programa Morar Legal e destacou a importância de regularizar todos os bairros do município para dar mais dignidade aos moradores de Águas Lindas.

“Hoje estamos aqui para trazer dignidade e segurança jurídica para os moradores do Jardim Santa Lucia II. Essa é uma grande conquista tanto para a população, como para mim como gestor. Nós sonhamos juntos e agora estamos realizando esse sonho. Gostaria de elogiar o Programa Morar Legal e agradecer o apoio da população por terem confiado na nossa gestão que se dedicou para hoje estarmos entregando as escrituras dos imóveis de mais de 190 moradores”, afirmou o prefeito.

O secretário de Habitação e Assuntos Fundiários, Giovanne Machado destacou a importância de regularizar os bairros de Águas Lindas.

“O prefeito Hildo assumiu o compromisso de levarmos legalidade para os bairros de Águas Lindas. Com o Programa Morar Legal, vamos regularizar mais de 35 bairros e beneficiar muitas famílias. Estamos aqui para dar dignidade a quem mais precisa”, declarou o secretário.

O evento contou com a presença do prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Aleandra Sousa, o vice-prefeito, Luiz Alberto Jiribita, a secretária de Relações Institucionais, Maria Fábia, o secretário de Habitação, Giovanne Machado, o presidente da Câmara de Vereadores, Rogemberg Barbosa e os vereadores: J Barros, Thiago Eloy, Tim da Madeireira, Aluísio da Artec, professor Silvério, Natália, Osmar Resende, Aderson da Modelle entre outras autoridades políticas e comunitárias.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat