Notícia de Águas Lindas – Prefeito Hildo promove o desenvolvimento de Águas Lindas

Apesar de Águas Lindas ser considerada uma cidade jovem, o município cresceu economicamente e passou a atrair investidores graças ao empenho e as parcerias que o prefeito Hildo tem realizado para promover o desenvolvimento da cidade.

Cuidar do bem-estar dos moradores e proporcionar mais qualidade de vida para todos sempre foi um dos compromissos estabelecidos pelo prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango.

O prefeito destacou a importância dessas alianças para a economia do município.

“No próximo sábado a nossa cidade completa 24 anos de muita história, lutas e conquistas. É uma satisfação imensa como gestor ver o nosso município se desenvolvendo, atraindo investidores e aquecendo a economia local. Hoje temos grandes avenidas comerciais como as do Jardim Brasília, Camping Club e setor Coimbra que oferecem grandes variedades de produtos e tem gerado empregos e renda para os nossos munícipes. Estamos realizando alianças para incentivar o empreendedorismo na nossa região e fomentar a economia”, afirmou o prefeito Hildo.

Águas Lindas é uma das cidades que mais cresceu no Entorno do Distrito Federal. As obras pela cidade tem possibilitado que o município se desenvolva e ofereça mais infraestrutura, saúde, segurança e educação para todos os moradores.

O prefeito Hildo do Candango continuará trabalhando para atrair mais investidores para Águas Lindas e proporcionar mais conforto e comodidade a todos os moradores através dos investimentos que estão sendo realizados nas áreas de infraestrutura, saúde, educação e segurança.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat