Notícias de Águas Lindas – Ruas do setor Mansões Odisseia recebe a construção de quebra-molas

O prefeito Hildo é conhecido carinhosamente como um gestor que trabalha e assegura todos os direitos da população.

Por esse motivo, a equipe da Secretaria Municipal de Obras está realizando a construção de quebra-molas nas ruas do setor Mansões Odisseia. Medida visa beneficiar a população e garantir a segurança dos pedestres e dos motoristas que trafegam pela região.

O prefeito Hildo do Candango e o secretário Municipal de Obras, Dinando estão acompanhando de perto o andamento de todas as obras no município.

“Hoje a nossa equipe de obras está fazendo a construção de quebra-molas nas ruas do setor Mansões Odisseia para garantir mais segurança aos motoristas e aos pedestres. Essa é uma orientação do prefeito Hildo que tem acompanhado o andamento de todas as obras de infraestrutura do nosso município”, afirmou Dinando.

Para Hildo é fundamental realizar vistorias nas obras para garantir a qualidade do serviço oferecido a população.

“Eu e o secretário Dinando estamos de olho em todas as obras que estão em andamento no nosso município. Nossa meta é entregar o mais rápido possível para população. Estamos aqui para fiscalizar e garantir que o serviço que está sendo realizado atenda a nossa população. Fizemos a solicitação de colocar quebra-molas nas ruas desse setor para dar mais segurança para as crianças, pedestre e para os motoristas. É importante respeitarmos essas sinalizações porque protegem a todos nós”, comentou o prefeito.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat