Hildo do Candango avança com seu projeto político

A cidade de Águas Lindas de Goiás em um passado não muito distante sofreu muito nas mãos de políticos inescrupulosos e corruptos. Chegou a um ponto de quase todos os dias ser noticia nas principais redes de rádio e televisão e o povo já estava cansado daquela forma errada de governar impediam um novo líder que os conduzisse a dias melhores.

Sendo assim, amigos de Hildo do Candango se reuniram certa vez e fizeram para ele a proposta para que ele saísse candidato a prefeito, o que ele de antemão rejeitou, porém vendo o clamor do povo que certa vez até se aglomerou em frente ao seu supermercado no Jardim da Barragem 2, Hildo aceitou, e concorreu a primeira vez onde perdeu para  o seu principal adversário, na eleição seguinte para deputado estadual colocou seu nome a disposição e foi eleito com mais de 24 mil votos, depois se candidatou a prefeito e se elegeu com quase 30 mil votos. Uma história de vitorias!

Hoje a cidade reconhece que valeu a pena colocar na vida pública esse homem simples e humilde, pois o mesmo vem mostrando uma forma deferente de governar, sem muitas promessas mais com muita ação. As obras que estão sendo feitas na cidade são testemunhas da competência administrativa de Hildo e sua equipe.

Colocou em dias um município falido e quebrado, com dividas que pareciam impagáveis. Hildo solucionou, pagou e hoje o município tem credibilidade. As certidões negativas estão aí para quem quiser ver.

Hildo trouxe de volta a esperança perdida de um povo sofrido pelas mazelas de administradores de gestões anteriores que se locupletavam e usurpavam o bem público em beneficio próprio. A justiça foi feita e hoje esses gestores respondem a processos e estão impedidos de voltarem a vida publica e assumirem cargos e de se candidatarem a cargos públicos.

Águas Lindas de Goiás hoje tem uma nova história sendo escrita, com novos atores, pessoas compromissadas com o bem da sociedade, pessoas sérias, honestas e trabalhadoras.


Suporte Chat