Notícia do Entorno – Presidente da AMAB, Hildo do Candango se une aos prefeitos para promover o desenvolvimento do Entorno de Brasília

O presidente da Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília – AMAB, Hildo do Candango foi o primeiro prefeito a ser reeleito para o cargo em seu município. Atualmente, Hildo é considerado um dos maiores líderes políticos da região por suas realizações como prefeito de Águas Lindas.

De acordo com os prefeitos do Entorno, o presidente da AMAB, Hildo do Candango tem realizado um ótimo trabalho e está sempre pronto para ajuda-los a resolver problemas que venham impactar no desenvolvimento das cidades da região do Entorno do Distrito Federal.

A prefeita de São João d’Aliança, Débora Domingues agradeceu o compromisso do presidente da AMAB, Hildo frente aos interesses dos municípios do Entorno de Brasília.

“Agradeço ao presidente da AMAB, Hildo do Candango por sempre nos nortear e procurar melhorias para todos os municípios”, afirmou.

O presidente da AMAB, Hildo do Candango destacou a importância de acompanhar e auxiliar os prefeitos do Entorno nas decisões que visam promover melhorias para a população.

“Estamos unindo forças com os prefeitos para fortalecer o Entorno de Brasília. Como presidente da AMAB, estou acompanhando todo o trabalho que está sendo desenvolvido pelos prefeitos para juntos continuarmos promovendo melhorias para todos os moradores. Ver o Entorno avançando em decisões política me deixa muito feliz”, disse Hildo do Candango.

A Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília – AMAB busca promover o crescimento e o desenvolvimento do Entorno. Como Presidente da AMAB, Hildo do Candango tem trabalhado para promover melhorias na saúde, educação, segurança, infraestrutura e transporte público de todos os municípios.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat