Notícia de Águas Lindas – Setor Coimbra recebe obras de terraplanagem

As obras não param! A equipe de obras da Secretaria Municipal de Obras está realizando nesta quinta-feira (10) a terraplanagem no setor Coimbra para preparar o local para o recebimento da pavimentação asfáltica.

Águas Lindas é uma das cidades do Entorno que mais se desenvolveu nos últimos anos. O prefeito Hildo do Candango estabeleceu o compromisso de levar as obras de pavimentação asfáltica para mais de 16 bairros do município com o intuito de promover mais qualidade de vida para todos os moradores.

O prefeito Hildo do Candango e o secretário de Obras, Dinando estão vistoriando todas as obras que estão em andamento no município. Na ocasião, o secretário Dinando destacou a importância de realizar essa fiscalização.

“Essa é uma determinação do nosso prefeito Hildo do Candango de que as obras sejam vistoriadas. Hoje o setor Coimbra está recebendo a nossa equipe para fazer a terraplanagem. Em breve esse setor receberá a pavimentação asfáltica”, comentou o secretário Dinando.

Águas Lindas completará 24 anos no próximo sábado e o seu desenvolvimento se assemelha ao de grandes cidades. Atualmente o município já possui mais de 80% dos bairros pavimentados. A meta do prefeito Hildo é pavimentar 100% da cidade até o final do próximo ano.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat