Nome de Hildo do Candango aparece entre os que serão reeleitos, diz políticos de Goiás

Em conversas reservadas ou não o assunto é política em todo o Estado de Goiás, e o que tem também despertado os políticos é o trabalho de cada gestor em seus respectivos municípios.

Pelo trabalho que vem fazendo à frente da Administração de Águas Lindas de Goiás, o prefeito Hildo do Candango aparece entre os que conseguirão se reeleger neste ano, segundo conversas de bastidores.

A maioria dos moradores da cidade recebeu a notícia com bom grado e concordam, pois para ele, Hildo do Candango tem mostrado trabalho e competência.

São muitas as obras espalhadas pela cidade, os diversos bairros estão recebendo obras de saneamento básico, isso sem contar nos investimentos feitos na saúde, educação, cultura no social e em outras áreas.

Setores que nunca receberam qualquer tipo de obra de infraestrutura e hoje estes mesmos bairros estão recebendo o tão sonhado asfalto, galerias de águas pluviais, rede coletora de esgoto, nova iluminação pública, calçadas, meio-fios, tudo para elevar a qualidade de vida de todos os moradores.

A Estação de Tratamento do Esgoto (ETE), uma obra de grande porte que atenderá toda cidade e terá capacidade para atender até 500 mil habitantes. A estação receberá os dejetos, vindos das estações de bombeamento. Esta obra sem dúvida é uma das mais significantes, pois vai trazer saúde e bem estar as famílias da cidade.

Hildo do Candango tem pautou seus projetos baseado nas principais reivindicações da comunidade e muitas já foram realizadas como é o caso da iluminação e sinalização da BR-070. E outras estão em andamento, caso da retomada do Hospital Regional de Águas Lindas, que agora se chama HUGO 9.

O prefeito também tem atendido a reivindicação dos servidores públicos e aprovado benefícios para a categoria. A marca da administração Hildo e Jiribita está por toda a cidade.

Por onde passa Hildo do Candango tem sido elogiado, e ele não para! Tem visitado a comunidade, tem vistoriado obras, tem feito reuniões para ouvir sugestões, tem estado ativamente a serviço do povo.


Suporte Chat