"As obras são importantes para o progresso de Águas Lindas" diz o prefeito Hildo do Candango

O grande volume de obras que estão sendo executadas pelo atual prefeito Hildo do Candango em Águas Lindas de Goiás, é considerada de suma importância para o crescimento da cidade. Para Hildo do Candango sem dúvidas o desenvolvimento atrai as empresas a se estabelecerem no município por conta da melhoria na infraestrutura com as obras como a contrução de meios fios, rede de esgoto, asfalto, calçadas e outros benefícios.

Nos últimos 3 anos milhares de empregos diretos e indiretos foram gerados na construção civil com as obras na cidade. Neste momento delicado de crise econômica em que o nosso país esta passando, a prefeitura vem mantendo suas obrigações em dia, com o pagamento de funcionários e fornecedores, conduzindo o maior pacote de obras de todo o estado de Goiás.

Em recente pesquisa nacional, Águas Lindas de Goiás ficou com a 6ª colocação de melhor Gestão Pública em Goiás. O município foi destaque também no índice nacional entre as 100 cidades com mais investimentos do país.

O prefeito Hildo do Candango, melhor político de Goiás, disse que o município é privilegiado com as obras e investimentos que giram em torno de R$ 800 milhões aplicados em obras de infraestrutura e saneamento básico.

“Esta é a cidade que eu e minha família vivemos, o poder passa, mas continuaremos morando aqui, portanto, pensamos em primeiro lugar na melhoria de vida dos moradores do município”. disse o Prefeito Hildo do Candango.

Ksulo


Suporte Chat