Hildo articula bem politicamente vai para o PSDB e segue firme em busca da reeleição

Depois de articular politicamente as filiações de vereadores da base nos partidos que disputarão a eleição deste ano na cidade de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango filiou-se no PSDB e segue firme rumo a reeleição com o grupo político em crescimento, haja vista  que várias outras lideranças políticas estão aderindo a seu projeto de continuidade do governo.

Os  atuais vereadores da Câmara Municipal aderiram ao projeto político de reeleição de Hildo do Candango e nas sessões ordinárias tem feito uso da palavra na tribuna da casa para reiterarem este apoio.

Os vereadores afirmam que o desenvolvimento e o progresso não podem parar. Águas Lindas nestes últimos anos vem recebendo várias obras estruturantes de saneamento básico que ficarão marcadas para sempre e que contribuirão para a redução nos índices de infecções e doenças virais.

Na educação são unânimes em dizer que houve um avanço, ou por que não dizer uma revolução, onde 147 salas de aula foram construídas em menos de dois anos, representando com isso  a construção de 10 escolas municipais. Sem contar também as amplas reformas nos banheiros, cantinas, construção de dependências, compra de jogos de carteiras, instalação de novos bebedouros com água filtrada e gelada, e o ambiente climatizado nas salas de aula, e muito mais.

Hildo conseguiu dar continuidade às obras que já estavam paralisadas na gestão anterior, trouxe credibilidade ao município ao  tirá-lo da lista de inadimplentes conseguindo as certidões negativas necessárias, possibilitando com isso que o município pudesse voltar a firmar convênios e receber emendas parlamentares.

Tirou a cidade dos noticiários policiais que denegriam constantemente sua comunidade, hoje Águas Lindas é vista de outra ótica, um município que cresce e que em um futuro bem próximo se tornará a melhor cidade da região do Entorno.

Devido a sua forma de administrar, com responsabilidade, honestidade e competência, Hildo tem recebido a adesão das mais diversas lideranças políticas e comunitárias e segue no propósito de continuar servindo a comunidade da cidade que escolheu para viver.


Suporte Chat