Hildo administra bem Águas Lindas e vai para reeleição com força total

As boas notícias estão por toda parte da cidade de Águas Lindas de Goiás, prova disso é o bom trabalho que Hildo do Candango e sua equipe vêm fazendo.

A cidade se transformou em um verdadeiro canteiro de obras. Por vários bairros há homens e máquinas trabalhando e uma comunidade satisfeita, pois o tão sonhado o asfalto chegou.

O prefeito Hildo acompanha diariamente os trabalhos das obras e juntamente com seu vice Jiribita vistoria e conversa com operários e com a comunidade de cada setor.

Uma nova forma de administrar acompanhando de perto detalhe por detalhe. E ao mesmo tempo atendendo a comunidade em seus anseios para proporcionar benefícios contínuos.

É certo que muito já foi feito, e mais certo ainda é que muito se tem por fazer pensando nisso Hildo do Candango não para e está sempre em busca de recursos orçamentários seja na capital Goiânia ou em Brasília. Recentemente assinou vários convênios na Caixa Econômica Federal para implantação de mais obras.

Seguindo a risca o planejamento feito, Hildo vem se destacando como um dos administradores mais competentes da atualidade. Seu nome já aparece entre os reeleitos nas conversas dos bastidores políticos.

Se reeleito Hildo do Candango dará prosseguimento a estas obras que estão em andamento e outras que já estão encaminhadas, como também trará muitas outras obras estruturantes e de sua importância para a comunidade aguaslindense.

O sonho do povo está sendo concretizado aos poucos, a cada dia que se passa novas conquistas chegam à cidade e quatro anos não dá para realizar tudo que fora planejado e estudado. É preciso mais tempo, mais esforço, mais trabalho, mais luta para que novas conquistas cheguem e a cidade se transforme mais a cada dia.

Hoje Águas Lindas de Goiás é outra, totalmente diferente dos períodos anteriores, agora é bola pra frente que mais progresso está chegando. As ruas estão recebendo asfalto, as escolas estão sendo ampliadas e reformadas, mais postos de saúde estão sendo construídos, o social está sendo feito com humanidade, e as demais áreas também estão sendo atendidas com competência e responsabilidade. 


Suporte Chat