Notícia de Águas Lindas – Creches de Águas Lindas atenderão quase 2.000 crianças em tempo integral

Desde o início de sua gestão, o prefeito Hildo do Candango tem trabalhado em conjunto com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE para construir mais creches em Águas Lindas e atender mais alunos no município.

Deu certo! Atualmente oito creches estão com obras a todo vapor e duas já estão em pleno funcionamento. De acordo com o prefeito Hildo, estas obras são extremamente importantes, pois visam proporcionar mais conforto e segurança para as famílias que utilizam esse serviço.

As creches são de suma importância para a nossa população, por vai além da área educacional da proinfância, essa obra gera empregos e renda para o nosso município. Hoje nós temos oito creches em obras, já inauguramos duas em nossa gestão, uma situação bem diferentes da que encontramos quando assumimos. Antes nós tínhamos uma creche que atendia um pouco mais de 70 alunos, hoje nós atendemos quase 1000 alunos e com a finalização das obras passaremos a atender mais de 2000 alunos em todo o município”, declarou o prefeito Hildo do Candango.

A Creche Municipal Santa Lúcia, por exemplo, está em pleno funcionamento e conta com professoras e monitoras devidamente treinadas, que cuidam das crianças durante todo o dia. Na unidade as crianças recebem café da manhã, almoço, lanche e jantar.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat