Notícia do Entorno – Presidente de AMAB, Hildo do Candango se empenha para intensificar segurança em Valparaíso de Goiás

O presidente da Associação dos Municípios Adjacentes á Brasília – AMAB, Hildo do Candango está unindo forças em âmbito federal, estadual e municipal para intensificar a segurança pública na região do Entorno.

Valparaíso do Goiás, por exemplo, já ocupou a 40º lugar na lista dos municípios mais perigosos do país. Pesquisa levou em consideração o número de habitantes em relação à taxa de assassinato e criminalidade.

Para reverter essa situação, combater a criminalidade e proporcionar mais segurança para os moradores, o presidente da AMAB, Hildo do Candango afirmou que é fundamental unir as forças policiais dos dois Estados (GO e DF).

 “Valparaíso de Goiás continua crescendo e a segurança pública precisa acompanhar o mesmo ritmo. Os moradores não podem pagar o preço pela falta de segurança. Como presidente da AMAB, sou conhecedor dessas necessidades e acredito que a essa união das forças policiais dos dois Estados vai beneficiar tanto a região do Entorno como a capital federal”, disse Hildo do Candango.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat