Notícia do Entorno – Presidente da AMAB, Hildo do Candango luta para promover o desenvolvimento dos municípios do Entorno de Brasília

O presidente da Associação dos Municípios Adjacentes à Brasília – AMAB, Hildo do Candango, não tem medido esforços para promover o desenvolvimento da região do Entorno e proporcionar mais empregos e renda para os moradores.

Ele foi o primeiro prefeito a ser reeleito presidente da AMAB e é considerado um dos políticos mais influentes do Estado de Goiás. Além disso, Hildo tem buscado parcerias em âmbito federal, estadual e municipal para beneficiar a região do Entorno de Brasília.

Na sua última reunião com o vice-governador de Goiás, Lincoln Tejota, o presidente da AMAB, Hildo do Candango aproveitou a ocasião para pedir que o governo trabalhasse em conjunto com os municípios do Entorno e promovesse a inserção dessa região no contexto de Desenvolvimento Industrial.

Deu certo! O vice-governador de Goiás, Lincoln Tejota, apresentou esse pedido ao Governador Ronaldo Caiado e atualmente foi assinado o protocolo para a instalação e ampliação de 25 empresas em 14 municípios de Goiás. O investimento de R$ 469 milhões vai possibilitar a geração de 8,7 mil empregos, entre diretos e indiretos.  

Esse investimento visa fomentar a economia dos municípios e traz mais desenvolvimento para o Estado de Goiás. O presidente da AMAB, Hildo do Candango destacou a importância de promover o desenvolvimento da região do Entorno.

 “Como presidente da AMAB, sou conhecedor das necessidades do Entorno. Estamos trabalhando para promover o desenvolvimento dessa região. Sem dúvidas essas empresas vão trazer mais crescimento para todo Estado de Goiás e gerar mais empregos e renda para beneficiar todos os moradores do Entorno do Distrito Federal”, afirmou Hildo.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat