O papel da primeira-dama com os jovens de Águas Lindas

A primeira-dama Aleandra de Sousa, que também atua como secretária de Assistência Social e Cidadania de Águas Lindas, assume o papel de incentivadora da cultura e educação de crianças e adolescentes.

Aleandra está presente em cada projeto social da cidade que atende os jovens, desde as visitas em escolas e creches para sugerir melhorias, ou apoiando o financiamento de novas iniciativas como o Projeto Nota 10, que desenvolve diversas oficinas culturais.

Aleandra trabalha arduamente em conjunto com Hildo do Candango, para o aprimoramento da educação na cidade. Já foram realizadas várias obras de reforma e ampliação de escolas por toda a cidade. As atuais estruturas contam com mais segurança e conforto para que a qualidade do ensino às crianças seja ainda maior.

O sucesso do trabalho da Secretaria de Assistência Social e da Prefeitura se reflete na satisfação dos jovens beneficiados pelos cursos de qualificação profissional, que sempre se mostram empolgados com os resultados. Além disso, os projetos realizados pela Secretaria também providenciam em alguns casos auxílio no transporte, e até mesmo acompanhamento psicológico para jovens e suas famílias.

Já é de costume a presença de Dona Aleandra, como é carinhosamente chamada por todos, em reuniões com diretores das escolas municipais, para colocar em pauta as melhorias e necessidades no ensino, além dos encontros com profissionais de creches e professores. A primeira-dama também faz questão de se reunir com as crianças e seus familiares, para ter um diálogo sincero em torno das iniciativas tomadas pela prefeitura. 


Suporte Chat