Notícia de Águas Lindas – Empresários e microempreendedores da cidade participam de palestra do Sebrae

A Prefeitura de Águas Lindas em parceria com o Sebrae realizou na última quinta-feira (7) na Câmara Municipal de Vereadores a palestra “Quem faz a diferença sou eu”. O evento foi dirigido por um dos maiores palestrantes do Brasil, Júlio César França Franco.

A palestra foi aberta a comunidade e teve como público alvo os empresários e microempreendedores de Águas Lindas. Durante o evento, foram dadas orientações para os comerciantes vencer os desafios diante da crise financeira que assombra o país.

O palestrante Júlio Cesar, ressaltou que a educação é fundamental para o desenvolvimento do país. “Enquanto formos o país do futebol, nunca seremos uma potência. Quem faz a diferença somos nós. Não tem jeito fácil de alcançar o seu objetivo. É preciso estudar, traçar estratégias, treinar a equipe e ter um líder frente ao projeto para que dê certo”, afirmou o palestrante.

O prefeito Hildo do Candango agradeceu a presença dos comerciantes e elogiou o palestrante Júlio César por orientar os empresários do município.

“Gostaria de agradecer a presença de todos os comerciantes que acreditaram na nossa cidade e viram aqui a possibilidade de crescimento. A palestra do Júlio César só tem a nos agregar. Quando eu e a Aleandra chegamos a Águas Lindas há 23 anos, acreditamos na força, na vontade de vencer e no potencial dessa cidade. Deu certo! Ver a cidade no ponto que está hoje é um motivo de muita alegria para nós. Mas precisamos continuar avançando. Nosso município tem tudo para chegar muito longe”, declarou Hildo.

A primeira-dama e também secretária de Assistência Social, Aleandra Sousa elogiou a palestra e o trabalho da secretária de Relações Institucionais, Maria Fábia frente à pasta.

“É uma alegria imensa ver a nossa comunidade empenhada em fazer a diferença. Sabemos que as pequenas empresas são quem mais emprega em nosso país. Sem dúvida essa palestra nos orienta e nos ajuda a ver novas perspectivas diante das dificuldades”, disse Aleandra.

O vice-prefeito, Luiz Alberto Jiribita, relembrou a importância do comércio para a economia de Águas Lindas.

“Embora Águas Lindas seja uma cidade jovem, muitos empresários acreditaram e investiram em nosso município. Costumo dizer que é onde estão presentes as dificuldades, estão presentes também as oportunidades e é através delas que o nosso comércio cresce. A Maria Fábia, tem feito um ótimo trabalho na secretaria de Relações Institucionais e o Sebrae veio para ajudar os comerciantes. Temos que agarrar essa oportunidade e levar para nossas vidas”, comentou o vice-prefeito, Jiribita.

Estiveram presentes o prefeito Hildo do Candango, o vice-prefeito, Luiz Alberto Jiribita, a secretária de Relações Institucionais, Maria Fábia, a primeira-dama e também secretária Municipal de Assistência Social, Aleandra Sousa, o secretário Municipal de Saúde, Eduardo Rangel, o secretário Municipal de Transporte, Vicente Manoel, o secretário Municipal de Obras, Dinando, os vereadores Aderson da Modele, Tim da Madeireira, Eder Nunes e o representante do Sebrae, Adriano Teixeira.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat