Notícia de Águas Lindas – Acompanhe aqui as melhorias que ocorreram em Águas Bonitas I

O prefeito Hildo do Candango tem trabalhado para promover o desenvolvimento de todos os bairros de Águas Lindas a fim de atrair investidores, gerar empregos e renda para os moradores do município.

Quando assumiu a gestão, o prefeito Hildo se deparou com o desafio de proporcionar mais qualidade de vida para população através das obras de infraestrutura.

O bairro Águas Bonitas I, por exemplo, não possuía nenhum tipo de infraestrutura. Era comum presenciar relatos de moradores descontentes com a falta de saneamento básico, esgoto, pavimentação asfáltica, entre outras.

Águas Bonitas IA gestão do prefeito Hildo trouxe a transformação que os moradores tanto pediam. Águas Bonitas I recebeu um pacote de obras que mudou a região para melhor. Atualmente, mais de 80% das ruas deste setor já estão pavimentadas. Além disso, também foram construídas calçadas para proporcionar mais conforto e segurança para todos os pedestres da região.

As melhorias não pararam por aí. A Escola Municipal Ednalva Guedes foi reformada e ampliada para atender o maior número de alunos possível levando em consideração o conforto e a comodidade de todos.

O setor também foi contemplado com uma Unidade Básica de Saúde (UBS). A unidade está sendo finalizada e será entregue para população em breve.

UBS ÁGUAS BONITAS I

Atualmente o bairro Águas Bonitas I dispõe de uma Base Centralizada do Samu para atender todos os moradores da localidade.

Samu Águas Bonitas I

O prefeito Hildo levou dignidade para todos os moradores de Águas Lindas. Ele destacou a importância dessas obras para região.

“A melhor parte de governar é ver as nossas ações alcançando todos os moradores. Assim que assumi minha gestão enfrentei o desafio de transformar o bairro de Águas Bonitas I e melhorar a vida de todos os moradores. As melhorias são muitas e variam desde a chegada do esgoto e do saneamento básico, até a pavimentação asfáltica, ampliação das escolas, Base Centralizada do Samu e em breve contará também com mais uma UBS para atender a nossa comunidade”, afirmou o prefeito Hildo.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.

 


Suporte Chat