Notícia do Entorno – Presidente da AMAB, Hildo do Candango propõe melhorias para o transporte de Santo Antônio do Descoberto

O presidente da Associação dos Municípios Adjacentes à Brasília (AMAB), Hildo do Candango está lutando para promover melhorias no transporte público do Entorno do Distrito Federal.

Todos os dias, milhares de moradores de Santo Antônio do Descoberto enfrentam dificuldades para se deslocar até a capital federal a fim de trabalhar ou estudar. Além das passagens ser caríssima, os ônibus estão sucateados e superlotados, gerando assim um desconforto para a população.

Pensando nisso, o presidente da AMAB, Hildo do Candango propôs um consórcio de mobilidade urbana para melhorar a qualidade do transporte público em Santo Antônio do Descoberto.

“Como presidente da AMAB, reconheço a necessidade de implementarmos o consórcio de mobilidade urbana para beneficiar todos os moradores do Entorno. Os municípios estão crescendo e o transporte público precisa acompanhar o mesmo ritmo. Em breve, os moradores de Santo Antônio poderão usufruir de mais qualidade no transporte público”, afirmou Hildo.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat