Notícia do Entorno – Presidente da AMAB, Hildo do Candango busca incentivo para promover industrialização do Entorno de Brasília

Graças a sua vasta experiência o presidente da Associação dos Municípios Adjacentes à Brasília – AMAB, Hildo do Candango está unindo forças no âmbito federal, estadual e municipal para incentivar o crescimento e o desenvolvimento do Entorno do DF.

Para Hildo é fundamental que o governo venha trabalhar em conjunto com os municípios do Entorno para que eles sejam inseridos num contexto de Desenvolvimento Industrial e passe a gerar empregos e renda para todos os moradores.

“Infelizmente o Entorno ainda não consegue gerar empregos suficientes para atender a população. Nossa intenção é atrair investidores, promover a criação de novos empregos e incentivar os moradores a consumir no comércio da nossa cidade porque isso gera receita, ajuda a fomentar a economia e contribui para o desenvolvimento da nossa região. Além disso, vamos unir forças com os governadores Ronaldo Caiado e Ibaneis Rocha para diminuirmos a desigualdade social no Entorno”, comentou, Hildo do Candango.

Recentemente o governador Ronaldo Caiado assinou o protocolo para a instalação e ampliação de 25 empresas em 14 municípios de Goiás. O investimento de R$ 469 milhões vai possibilitar a geração de 8,7 mil empregos, entre diretos e indiretos. 

Esse investimento visa fomentar a economia dos municípios e traz mais desenvolvimento para o Estado de Goiás. Santo Antônio do Descoberto será o primeiro município do Entorno a ganhar um Distrito Industrial com intuito de promover a industrialização e gerar mais de 3 mil empregos.

O presidente da AMAB, Hildo do Candango destacou a importância de promover o desenvolvimento da região do Entorno. “Como presidente da AMAB, sou conhecedor das necessidades do Entorno. Estamos trabalhando para promover o desenvolvimento dessa região. Sem dúvidas essas empresas vão trazer mais crescimento para todo Estado de Goiás e gerar mais empregos e renda para beneficiar todos os moradores do Entorno do Distrito Federal”, afirmou Hildo.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat